sexta-feira, 23 de julho de 2010

Sorteio

A Paz meus queridos do blog.

É com alegria que desde já divulgo o nosso primeiro sorteio, foi a maneira que encontrei de homenagear a vocês, meus primeiros seguidores.

O Brinde em questão é uma benção e tenho a certeza que vai te abençoar muito, é nada menos que o livro Derrubando Golias do autor Max Lucado. Eu sempre sou muito edificada com as mensagens e inpirações deste homem de Deus.

E para participar é muito fácil, vamos as regras?

1. Residir no Brasil
2. Ser seguidor do blog;
3. Divulgar este sorteio no seu blog ou outro site;
4. Preencher este FORMULÁRIO. É obrigatório o preenchimento de todos os campos (não se preocupe, as informações são visualizadas apenas por mim).

As inscrições começam hoje e terminam dia 20.08.10. O resultado será divulgado dia 23.08.10

A despesa de correios com o envio do livro é por minha conta.

O Sorteio será realizado pela Random.org.

E será assim: as inscrições dos formulários serão enumeradas, de acordo com a ordem de inscrição. Após, os números serão lançados na Random e o sistema aleatoriamente indicará um número.
Ex.



Falei bantante sobre o sorteio não é mesmo?! Agora vamos falar deste livro maravilhoso:



Max Lucado é autor de mais de 70 livros que chamam a atenção pela narrativa simples e cativante. Viveu no Brasil por algum tempo e hoje é pastor em Oak Hills Church of Christ.


Todos já tivemos que enfrentar gigantes em nossas vidas. Nesse livro Max nos ensina como vencer os nossos. Novamente de uma maneira gradual e através da vida de um personagem bem conhecido da bíblia: O rei Davi, que, assim como nós, teve sucesso e teve fracassos, vitórias e derrotas.
Ele nos mostra, usando os exemplos de Davi, como vencer nossos gigantes, como ouvir a voz de Deus, como derrotar nossos inimigos, como construir nossas muralhas, como conviver com nossas esperanças frustradas.
É um livro bem abrangente, que nos ensina a cuidar de várias áreas de nossas vidas. E como sempre com o humor e a simplicidade que é marca registrada do autor.
Citando uma das frases mais interessantes do livro:


“Concentre-se nos gigantes – e você tropeçará. Concentre-se em Deus – e seus gigantes tropeçarão.”


Fica a pergunta: Onde está seu foco? No seu Deus ou no seu problema?

Em Cristo,

Ly Castro

2 comentários:

  1. Paz,,, é um grande prazer visitar seu blog,,,parabens pelo belo trabalho, e deixa Deus te usar, já sou um seguidor,, e segue um convite a visitar http://almirdionisio.blogspot.com visite ,comente ,e se puder siga,, o sortei é bom,,vou divulgar mas não possso participar deste não seria injusto,,tenho tudo que foi editado de Max lucaddo no brasil,,porem quem ganhar o sorteio será abençoado,,pois para mim é um dos maiores autores ,cristãos... Deus continue a te abençoar... Paz...

    ResponderExcluir
  2. Caríssima, Paz e bem!
    Gostei de seus posts. Vou copiar alguns para meu blog. Tenho dúvidas:
    Por favor,
    Como devo postar seu sorteio em meu blog? O que devo copiar?
    Saudações fraternas em Cristo!

    ResponderExcluir